Para antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, você não precisa ser um cliente da financeira e pode simular os valores para saber o quanto pode contratar. Este é o maior diferencial da instituição a você que não quer ficar ligado a um banco apenas por solicitar um serviço específico.

Como faço para antecipar meu FGTS no banco Safra?

Se você quiser antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, basta acessar o site (se não tiver conta com a financeira), e solicitar uma simulação. Para isto, coloque o seu nome, CPF, telefone, e-mail e concorde com as exigências apresentadas e dê prosseguimento ao processo.

Como faco para antecipar meu FGTS no banco Safra
Fonte/Reprodução: original.

Além disso, você não pode esquecer que para antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, é necessário ter o app do Fundo de Garantia já instalado no seu celular. É exigido que você escolha pela modalidade de saque-aniversário e autorize o banco Safra para consultar o valor disponível.

Qual o valor máximo que posso sacar?

Caso você queira antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, saiba ser necessário simular os valores a fim de saber o quanto você terá disponível para contratar. O valor costuma mudar entre os clientes, e esta é uma opção mais fácil de consulta.

Dessa forma, você saberá os valores e entenderá como funciona a taxa apresentada pelo banco. É importante você procurar anotar as informações a fim de tê-las disponíveis sempre que você precisar.

Há alguma taxa para antecipar o FGTS?

Antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra terá uma cobrança de até 1,79% em taxas. Este é um percentual um pouco maior do que o de bancos concorrentes, e é sempre interessante procurar realizar uma análise completa acerca do serviço prestado.

O diferencial de antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, é por este banco permitir a antecipação de até 7 parcelas. Dessa forma, será uma cobrança um pouco inferior, se formos comparar com o BMG ou outra financeira.

Ha alguma taxa para antecipar o FGTS
Fonte/Reprodução: original.

É por este motivo que você precisa medir em uma balança o que realmente valerá mais a pena de ser feito. Você prefere um banco a outro devido à quantidade de parcelas ou das taxas?

Preciso de algum documento para antecipar o FGTS?

Para antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra, tudo o que deve ser feito é autorizar o app do fundo de garantia, confirmar as informações ao aderir o saque-aniversário e escolher o banco Safra nas opções. É necessário que você confira os dados previamente e conclua o procedimento.

Não é necessário passar em uma agência a fim de confirmar a sua identidade. Tudo é feito pelo smartphone, com poucos cliques para trazer a você praticidade ao contratar um serviço como este.

Posso antecipar o FGTS se estiver desempregado?

Caso você precise antecipar seu saldo do FGTS no banco Safra e estiver com o valor disponível, é possível, sim, realizar a contratação do serviço. O que não pode ser feito é pedir essa antecipação se estiver com o saldo zerado.

Dessa forma, não adiantará de nada fazer o pedido de contratação. Esteja sempre atento quanto aos valores, o quanto você pode contratar e a quantidade de que necessita para usar.

Agora que você sabe como funciona o banco Safra, aproveite para simular os valores de que precisa e realize o sonho da casa própria, ou de construir um lar do zero com o valor adquirido.