Antecipar o FGTS pelo banco BMG é um processo bem prático e simples de ser feito, principalmente se você já for cliente da financeira. Tudo o que você precisará fazer é solicitar o serviço de empréstimo de fundo de garantia e verificar os valores desejados.

Como faço para antecipar FGTS no banco BMG?

Para antecipar o FGTS pelo banco BMG em até 10 parcelas, é possível efetuar 1 contrato por CPF, e adiantar os valores para quitar algumas dívidas ou reformar a sua casa. O valor é liberado rapidamente, desde que você se enquadre nestas exigências apresentadas.

Como faco para antecipar FGTS no banco BMG
Fonte/Reprodução: original.

Além disso, você pode fazer a simulação antes de antecipar o FGTS pelo banco BMG, que é feita ao realizar o download do aplicativo do Fundo de Garantia. Neste caso, solicite pelo saque-aniversário, faça a simulação do valor e clique em “Autorizar os bancos a consultarem FGTS”. 

Basta escolher a opção Banco BMG e se dirigir a uma das financeiras de sua cidade a fim de fazer a contratação do valor. Não é possível solicitar, no momento, os valores pelo app porque o serviço não se encontra disponível.

Qual o valor mínimo que posso sacar?

Para antecipar o FGTS pelo banco BMG com o valor mínimo obrigatório será de R$ 1.200,00. Claro, você pode solicitar um pouco mais, a depender do que você tenha em mente de realizar com o saldo.

No entanto, observe que antecipar o FGTS pelo banco BMG resultará em porcentagens que deverão ser pagas. É praticamente um empréstimo que você faz mediante ao banco, e é muito parecido com o crédito pessoal.

De fato, o diferencial entre os dois estão nas taxas. Este crédito possui juros altíssimos, que não valem a pena contratar e podem acarretar problemas na hora de pagar, caso você seja demitido.

Qual o valor máximo que posso sacar?

Você pode antecipar o FGTS pelo banco BMG em até R$ 50.000,00. Esta é a quantia máxima para fazer a solicitação junto do banco, portanto, analise muito bem se vale a pena, verifique os valores, taxas de juros e demais informações que sejam essenciais a você.

Qual o valor maximo que posso sacar 1
Fonte/Reprodução: original.

Fazer a simulação antes de antecipar o FGTS pelo banco BMG, possibilitará a você saber o que será melhor a ser feito, certo? Você terá um norte, entenderá qual a quantia mais interessante e conseguirá dar início aos seus maiores sonhos.

É preciso ter conta no banco para solicitar a antecipação?

Se você quiser antecipar o FGTS pelo banco BMG, é necessário ser cliente direto da instituição. A abertura de conta é bem rápida e prática de ser feita, e em questão de poucas horas você terá o aplicativo em mãos para usar como quiser.

Lembre-se que a contratação pode ser feita tanto pelo aplicativo, quanto pelo WhatsApp ou por uma das credenciadas do banco BMG. Basta você verificar no mapa de sua cidade a localização e se dirigir a ela quando desejar.

Há alguma taxa para solicitar a antecipação do FGTS?

Se você quiser antecipar o FGTS pelo banco BMG, saiba que o valor está em 1,69%. Dessa forma, você percebe que é praticamente o mesmo tipo de empréstimo de crédito tradicional, mas com as taxas um pouco menos abusivas.

No entanto, se você realmente tem o interesse de antecipar o FGTS pelo banco BMG, saiba que o dinheiro cairá em sua conta em questão de poucos dias ou horas. Dependerá muito do dia em que for contratado, pois se for uma sexta-feira, provavelmente cairá na segunda ou terça da semana seguinte.